The O.C. foi um show que marcou a adolescência de muitos. Para alguns, isso aconteceu assim que a série foi lançada, nos anos 2000. Já, para outros, isso pode ter acontecido mais tarde. Mas a verdade que todos nós que assistimos fomos impactados por ela de alguma forma.

Caso você tenha assistido, sabe que a série era focada focada, basicamente, em Ryan (Ben McKenzie), Marissa (Mischa Barton), Summer (Rachel Bilson) e Seth (Adam Brody). Começando como completos estranhos, eles vieram a se tornar amigos. E Seth, como o nosso bom nerd clichê, era apaixonado desde sempre por Summer, a garota popular da escola.

 

Até hoje, o relacionamento dos dois é lembrado e ambos são personagens muito queridos. Mas precisamos ser realistas, existem algumas coisas muito erradas com Seth Cohen e que nós ignoramos ou não percebemos quando assistimos a The O.C.

Veja Também!  Confira agora 5 séries curtas para você maratonar neste fim de semana!

1Seth era egoísta às vezes

O show pode ser resumido a Ryan se metendo em encrencas. Isso acontecia o tempo todo. E, muitas das vezes, Seth procurava por ele para conversar sobre seus problemas (sobre a Summer na grande maioria das vezes) e nem sequer prestava atenção no fato que seu irmão estava passando por sérios problemas.

Além disso, quando ele estava com Anna, sempre falava de si mesmo. Sobre como era difícil e impossível Summer gostar dele. Tudo o que ele fazia era focar em seus próprios problemas.

 

2Ele tentou namorar Summer e Anna ao mesmo tempo

Seth era o típico zero à esquerda da escola. Ninguém nunca se interessou por ele e, quando isso finalmente aconteceu, foram duas garotas de uma vez. Ele se viu em uma situação totalmente nova e não conseguiu evitar. Ele jurava para si mesmo e para Ryan que gostava das duas e, por isso, não tinha coragem de dispensar nenhuma delas.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Brinquedos que Marcam Época online

Bom, já sabemos como essa história se desenrolou pelas temporadas de The O.C. Mas foi uma das piores condutas do personagem e que incomoda até hoje alguns fãs.

 

3Ele fugiu e deixou apenas um recadinho para Summer

UNSPECIFIED – NOVEMBER 22: Medium shot of Rachel Bilson as Summer sitting in booth at table with Adam Brody as Seth. (Photo by Saeed Adyani/Warner Bros./Getty Images)

Uma das vezes em que Summer e Seth se separaram foi porque ele velejou para longe e deixou um recadinho para a garota. Nada de despedidas formais, nada de consideração por sua namorada. Isso tudo porque Ryan precisou voltar para Chino.

Enfim, como todo bom personagem, Seth teve um desenvolvimento durante The O.C. Ele não permaneceu preso aos seus erros e evoluiu aprendendo novas boas condutas. Dessa forma, acredito que é por isso que não nos importamos tanto com essas questões no final .

Veja Também!  Martin Scorsese | As melhores produções do diretor
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.