O momento finalmente chegou! A Netflix acaba de divulgar em seu canal do YouTube o trailer da segunda parte de The OA. Confira:

A tão pedida segunda temporada de The OA finalmente tem trailer e data de lançamento: dia 22 de março. Conforme podemos ver no vídeo, Prairie está em um hospital conversando com uma enfermeira. Enquanto a mesma testa os sentidos de Prairie, a mulher percebe que algo está errado. Logo depois ela percebe “eu consegui! eu saltei”.

Este talvez seja um dos melhores dias para os fãs da série. Isso porque a mesma foi lançada no ano de 2016. Dessa forma, era de se esperar que uma segunda parte sairia no ano seguinte, mas nada. Então, três anos se passaram e finalmente o dia chegou.

Veja Também!  Ficha Técnica | Nada Santo (Original Netflix)

Inclusive, a Netflix fez uma brincadeira com o meme “esquecida no churrasco”. Uma vez que a plataforma não dava nenhum um posicionamento sobre a parte 2 de The OA, os fãs começaram a brincar.

“A senhora por acaso esqueceu a série no churrasco, dona Netflix?”. Por causa disso, a plataforma lançou o seguinte vídeo:

Nele, podemos ver Adriana Bombom indo buscar The OA no churrasco.

THE OA

A série tem sua trama focada em Prairie Johnson (Brit Marling). A jovem, que antes era cega, reaparece depois de 7 anos enxergando e cheia de cicatrizes nas costas. Logo, seus pais adotivos acham tudo muito estranho. Mas a jovem se recusa a revelar onde esteve e o que fez durante todos esses anos.

Veja Também!  Star Trek: Discovery | O que esperar da terceira temporada?

Posteriormente, ela monta um grupo com jovens para lhes contar sua história de vida. Então, Prairie revela que precisa de ajuda para salvar outras pessoas desaparecidas que estão em outra dimensão.

O que você espera da segunda temporada? Conta para a gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.