A Netflix publicou nesta quarta-feira (13) um vídeo promocional que apresenta os integrantes de The Umbrella Academy. A divulgação foi feita através da conta oficial da plataforma no YouTube. Confira:

De acordo com o vídeo, o grupo de heróis de The Umbrella Academy é formado por 7 crianças que foram adotados por um homem. Conforme o tempo passou, eles foram transformados em justiceiros mascarados. Mas, na medida que foram crescendo, eles deixaram sua casa e se separaram.

Por causa de sua criação problemática, eles se tornaram adultos mais problemáticos ainda. Afinal, um dos próprios personagens revela que seu pai era uma pessoa terrível e um pai pior ainda. Isso acontece durante o velório do patriarca.

Veja Também!  X-Men: Fênix Negra | Assista à nova cena do filme divulgada nesta sexta

Por conta de um apocalipse iminente, eles se reúnem e precisam resolver suas diferenças antes que o mundo acabe. Além disso, também vão precisar investigar a misteriosa morte de seu pai. “Da última vez que falei com papai, ele estava estranho” revela um dos personagens. Qual seria o mistério por traz disso?

A nova série da Netflix conta com os nomes de Ellen Page, John Magaro, Mary J. Blige, Cameron Britton, Colm Feore, Adam Godley, Ashley Madekwe e Tom Hopper no elenco.

The Umbrella Academy estará disponível na Netflix no dia 15 de fevereiro.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Corujão II | Globo exibe 'Max Payne - Sede de Vingança' (15/02)
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.