Na última quarta-feira, dia 27 de março, o ator Aidan Gallagher fez tweets bem sugestivos em sua conta. Intérprete do Número 5 em The Umbrella Academy, ele insinuou que não voltará mais para o papel.

Isso porque, em uma de suas postagens, ele disse que olharia para trás e pensaria no papel como um dos melhores que ele fez. Então, após vários jornais realmente especularem que ele estaria saindo da série, veio a bomba. Aidan retweetou a própria frase dizendo “como isso ainda não está claro para vocês?”

Mas é importante lembrar que a série ainda não foi renovada para a segunda temporada. Portanto, o ator poderia estar insinuando não só que não voltaria para o papel, mas que a série em si iria acabar.

Veja Também!  Titãs | Nova personagem é adicionada ao elenco regular da série; confira

Confira a resenha de The Umbrella Academy aqui

The Umbrella Academy é um grupo de 7 crianças que foram adotadas por um milionário excêntrico. Transformados em heróis, eles cresceram sob holofotes. Alguns anos mais tarde, a morte de seu pai faz com que a família precise se reunir novamente. Porém isso dura pouco por conta da terrível forma como se sentem com relação à família desfuncional no qual foram criados.

Contudo, com a iminência de um apocalipse, eles precisam se juntar e resolver suas diferenças antes que seja tarde para salvar o muno. A nova série da Netflix conta com os nomes de Ellen Page, John Magaro, Mary J. Blige, Cameron Britton, Colm Feore, Adam Godley, Ashley Madekwe e Tom Hopper no elenco.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Apache: A vida de Carlos Tevez online

série já está disponível na Netflix.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.