Em The Umbrella Academy, os Temps Aeternalis são uma organização que promete manter os eventos da linha temporal corretos. Na verdade, eles não passam de assassinos que eliminam qualquer ameaça de alteração na história.

Inclusive, o Número Cinco trabalhou para eles durante um tempo pensando que eles estariam ajudando a evitar o apocalipse. Porém a realidade que vimos foi que eles pareciam querer manter as coisas de uma forma que o fim do mundo realmente ocorresse. Por isso, surgiu uma teoria recente.

De acordo com o Screen Rant, os Temps Aeternalis  estariam trabalhando para um outro vilão. Seria uma forma de vida que teria surgido nos pós-apocalíptico. Isso porque, quando Cinco questiona a diretora, ela se mostra bem confortável com o fim do mundo. Inclusive, ela diz a ele que aquilo não é o fim de tudo, mas de alguma coisa.

Veja Também!  Ficha Técnica | Brené Brown: The Call to Courage (Original Netflix)

Por isso, o site sugere que tal declaração seria uma insinuação de que a raça humana precisaria mesmo acabar. Dessa forma, essa alguma coisa poderia tomar conta de Terra agora. Além disso, a tecnologia tão avançada da organização seria explicada por esse fato.

Então, essa raça pós-apocalíptica é, de alguma forma, mais evoluída. Ademais, eles poderiam ser também sensitivos ao tempo. Isso explicaria as viagens que os Temps Aeternalis fazem e o porquê de quererem manter o curso das coisas intacto até o apocalipse.

Porém isso tudo é apenas uma teoria. Precisamos esperar a segunda temporada de The Umbrella Academy para descobrirmos se isso realmente tem fundamento. O que você acha? Deixa sua opinião nos comentários.

Veja Também!  Sessão da Tarde | Globo exibe 'The Good Doctor' (17/04)
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.