The Vampire Diaries é uma daquelas séries teen que marcou uma geração. E, como toda série de sucesso, é de se esperar que o elenco prospere após o término do trabalho. Foi o caso para Ian Somerhalder, astro que ainda é muito lembrando pelo seu papel como Damon Salvatore no show.

O ator vem trilhando um caminho de sucesso com seu novo trabalho, a série V-Wars. Isso porque, além de assumir um papel no elenco, o artista também irá se aventurar na cadeira de diretor. E, de acordo com seu colega no elenco da original Netflix, Adrian Holmes, tudo está indo muito bem.

De acordo com Adrian Holmes, ator que será o vilão da série, Ian tem um olho muito bom. Além disso, ele também comentou que o astro gera conforto e segurança no seu direcionamento por conta de suas origens em The Vampire Diaries. Afinal, ele já conhece o gênero. Ainda, o ator comentou que Ian é uma inspiração. Isso porque é incrível ver como ele flutua entre a direção e a atuação. Não é algo fácil de se fazer e isso refletiu até na saúde de Somerhalder, que foi parar recentemente no hospital por conta stress.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Astronomy Club: The Sketch Show online

V-Wars é a mais nova série da Netflix, diferente de The Vampire Diaries

Também sobre vampiros, o show conta uma história diferente de The Vampire Diaries. Lá, o motivo pelo qual os indivíduos vêm a se tornarem vampiros é um vírus. E é papel de Ian, como o Doutor Luther Swann, tentar acabar com tal praga.

O seriado é baseado no livro de Jonathan Maberry. Os showrunners são William Lauren e Glenn Davis. Ainda, a 1ª temporada terá 10 episódios, seguindo a nova linha de séries curtas que estão ganhando as telinhas e plataformas de streaming. Ela chega em 5 de dezembro na Netflix. Está ansioso para assistí-la? Conta pra gente aí nos comentários!

Veja Também!  Ficha Técnica | Namorado de Natal - 1ª Temporada (Original Netflix)
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.