The Vampire Diaries é uma das séries teens mais famosas de todos os tempos. Houve um momento em que se escutava falar apenas dela. Claro que, com a explosão do gênero e o surgimento de diversos outros shows do mesmo formato, ele passou a exercer uma hegemonia cada vez menor.

Mas, apesar de tanto sucesso, algumas atrizes ainda se arrependeram de terem participado do show. Não de forma completa, claro. Mas, em algum momento, fazer a série não parecia mais tão satisfatório assim. Confira quem são:

Nina Dobrev

Isso mesmo, uma das protagonistas principais da série (pelo menos no começo) foi uma das atrizes que se arrependeu de estar nela. Conforme já sabemos, ela deixou The Vampire Diaries ainda na sexta temporada. Lembrando que a série teve 8 partes.

Veja Também!  SBT exibe 10ª temporada de 'Supernatural' neste sábado (19/10)

Mas a questão aqui foi que a atriz estava já um pouco cansada de passar tanto tempo presa a um papel de adolescente. Ela quis sair e procurar por projetos mais adultos.

Kat Graham

De acordo com Kat, não há nenhuma possibilidade de ela aparecer em algum spin-off da série. Além disso, a atriz ainda afirmou que The Vampire Diaries é um capítulo fechado na vida dela. Declarações estas que magoaram alguns fãs.

Mas precisamos concordar em dizer que realmente seu trabalho já foi concluído.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.