Atenção! Este artigo contém spoilers sobre o quinto episódio da nona temporada de The Walking Dead.

A tão (não) esperada despedida de Rick Grimes (Andrew Lincoln) foi ao ar este domingo, dia 4 de novembro, e acabou surpreendendo muita gente.

Muitos fãs estavam esperando que o xerife desse adeus às telinhas da forma mais definitiva o possível: morrendo.

Porém o que aconteceu foi que, após a explosão da ponte, Rick foi resgatado pelo mesmo helicóptero que resgatou Jadis (Pollyanna McIntosh), e a mesma promete ao xerife que ele se recuperaria para poder voltar a lutar.

A surpresa foi uma ótima notícia aos fãs, além do fato de que o produtor Scott Gimple também confirmou que a história de Rick Grimes continuaria em três filmes de The Walking Dead.

Veja Também!  Ficha Técnica | O Gambito da Rainha - 1ª Temporada (Original Netflix)

Os filmes estrelarão Andrew Lincoln, começarão as produções ano que vem e vão ao ar na AMC.

Mas, acreditem, o plano de matar Rick já estava em desenvolvimento a um tempo, e, pasmem, a ideia original era matar ele na oitava temporada. Lincoln revelou isso em entrevista à The Hollywood Reporter.

Andrew também revelou que as ideias sobre a despedida de Rick foram muitas, e que ele está feliz de poder trabalhar tão intensamente ainda com The Walking Dead, mas contando uma história diferente desta vez.

O que você achou do episódio? O que está achando da temporada? Está ansioso para os filmes? Vai sentir falta do personagem? Conta pra gente!

Veja Também!  Onde Assistir | Série Bárbaros online

 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.