O tempo de Andrew Lincoln, o Rick Grimes, está chegando ao fim em The Walking Dead conforme já publicamos aqui, e o ator deixou sua despedida para os fãs.

Obrigada… por se juntarem a nós nessa jornada. Pelos nove anos de medo, taquicardia, raiva e, vamos ser sinceros, a coragem que demonstraram durante esses 115 episódios e os muitos que virão pela frente!” disse Andrew.

Ele também disse aos seus fãs que a série precisa fugir um pouco da mesma trama de sempre, os sobreviventes fugindo dos zumbis, e passar a focar um pouco mais na vivência dos personagens em si.

“Apesar da grande quantidade de mortos, a história é mais sobre a vida de quem ainda restou. Uma história de esperança, família e amizade. Pessoas que não tem nada em comum descobrindo que tem tudo em comum. Unidas na busca por humanidade e um local para chamar de lar. Uma história que tenha talvez mais mais relevância agora do que tinha quando começamos”. afirmou Lincoln, que terminou agradecendo mais uma vez.

Veja Também!  Prêmio Jabuti 2020 | Confira a Primeira Lista de Finalistas!

O que você achou da saída do ator da série? 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.