É fato: a evasão dos atores de The Walking Dead está começando a ficar realmente séria. Principalmente daqueles que estão conosco desde a primeira temporada. Alguns sumiram por um tempo, mas depois retornaram. Contudo, o que mais preocupa é que agora muitas dessas despedidas são para valer.

Rick, Carl e Morgan, nenhum deles está mais presente na série. E quem iria imaginar isso? O personagem principal, Rick Grimes, saindo da série? Inacreditável, não é mesmo? Pois é, aconteceu, e parece que seus colegas estão seguindo seus passos. Este foi o caso de Lauren Cohan, a Maggie.

Portanto, só continuamos acompanhados de dois atores que estão em The Waking Dead desde a primeira temporada: Daryl e Carol. E, como não poderia ser diferente, eles também continuam sendo uns dos mais queridos pela audiência.

Veja Também!  Onde Assistir | Série The Sopranos online

Meu palpite é que, além da inquestionável performance brilhante que eles exercem, os fãs da série tem um apego pelos dois. Afinal, como já sabemos, eles estão presentes a um bom tempo na trama do apocalipse zumbi.

Porém, por mais que esse favoritismo seja claro, não é impossível que ambos sejam mortos ou sumam nas próximas temporadas. Isso porque The Walking Dead anda revelando uma verdadeira tendência em dar um sumiço em seus personagens principais.

O que você acha de toda essa evasão? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Onde Assistir | Série New Girl Online
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.