Na última temporada de The Walking Dead, Carl Grimes nos deixou. Foi difícil para a audiência, afinal, o personagem desenvolveu-se tanto dentro da série. O carinho por ele era compartilhado por muitos fãs. Mas foi difícil principalmente para o ator, Chandler Riggs.

Ele cresceu em frente às telas, dentro do mesmo papel e do mesmo elenco. E, apesar de o personagem já ter deixado a história nos quadrinhos a muito tempo, quando a despedida chegou, foi um baque. Chandler revelou em entrevista que ainda não superou The Walking Dead. Isso aconteceu durante a San Jose Fast, em que estavam presentes outros atores do elenco.

“Não era apenas Carl morrendo. Isso era também eu deixando a série e me mudando para outras coisas. De muitas formas, foi simbólico para mim e para o elenco. Foi um grande negócio para todos nós” revelou Chandler.

Veja Também!  Onde Assistir | Série The Good Doctor online

Porém o ator concluiu dizendo estar feliz com a forma com que a trama se desenrolou. Além de não se arrepender de como tudo foi feito. Por fim, disse estar satisfeito com sua atuação.

Outra despedida difícil foi a de Andrew Lincoln, o protagonista Rick Grimes. O xerife deixou The Walking Dead com a promessa de estrelar os filmes que se passarão no mesmo universo. Ele sofreu um acidente e foi resgatado por um helicóptero.

O que você achou das despedidas dentro da série? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.