The Walking Dead vem perdendo uma inúmera quantidade de atores ao longo dos anos. Mas, recentemente, a evasão foi pior do que de costume. Além de atores importantes como Chandler Riggs e Lauren Cohan, o próprio protagonista, Andrew Lincoln, já não faz mais parte do show.

Por conta disso, acreditava-se que esse vazio seria substituído por Daryl (Norman Mark Reedus). Mas não foi o que aconteceu. Conforme já disse nesta matéria, o perosnagem está fazendo o papel de Maggie na verdade.

Isso porque, em um episódio recente, Daryl confrontou Alpha (Samantha Morton). Ele caminhou de Hilltop até a líder dos sussurradores e a confrontou. E isso aconteceu nos quadrinhos, mas foi Maggie a protagonista da cena.

E Norman está feliz por não substituir Rick em The Walking Dead

Em uma entrevista recente divulgada pela Comic Book, o ator contou que pediu a Angela Kang (a showrunner) que não lhe desse falas de Rick. Afinal, esse não é o perfil de Daryl.

Portanto, o que sabemos agora é que o ator é, provavelmente, a maior razão para tal substituição não acontecer. Talvez a verdade é que a ausência de Rick sempre vai deixar um vazio na série e isso é algo que personagem nenhum poderá preencher.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.