Há algum tempo o ator Chandler Riggs vem comentando sobre sua saída de The Walking Dead. E, em alguns momentos, deixou a entender que não foi uma escolha sua. Enquanto estava em uma entrevista na San Jose Fast, ele disse que foi difícil deixar o papel.

Para Chandler, a morte de Carl Grimes foi um baque. E toda essa história acaba de ganhar mais repercussão visto que seu pai, William, entrou na discussão. Isso porque, via Facebook, o pai do ator disse que seu filho estava feliz com o papel e tinha acabado de renovar o contrato. Mas então, o que teria acontecido?

De acordo com William, estaria tudo certo se não fosse pelo showrunner daquele ano, Scott Gimple. Conforme foi dito pelo pai de Riggs, o garoto havia sido aceito na Universidade de Geórgia, mas iria continuar os estudos online. Inclusive, Chadler já tinha adquirido uma casa perto das locações de The Walking Dead.

Veja Também!  TV Record exibe segunda temporada de 'Chicago Med' (14/02)

Porém tudo mudou quando Scott convocou o garoto, seus pais e seus agentes para contar que Chandler deixaria a série em poucos episódios. Além disso, William também contou que comentou o ocorrido depois que o episódio foi ao ar. Contudo a AMC solicitou que ele retirasse os comentários de suas redes sociais.

Para William, o que Scott fez com seu filho foi algo muito sério. Afinal, o garoto já tinha tomado sérias decisões e foi pego de surpresa.

Nem a AMC, nem Scott Gimple pronunciaram-se com relação aos comentários do pai do ator.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  The Walking Dead | 10ª temporada pode trazer Maggie de volta; entenda
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.