O último episódio de The Walking Dead que foi ao ar neste domingo 4 de novembro, “What Comes After“, ao mesmo tempo que deu adeus a Rick Grimes, introduziu novos personagens.

Kelly (Angel Theory) e sua irmã Connie (Lauren Ridloff) deram oi a série neste domingo, mas algo chamou a atenção dos fãs que também acompanham os quadrinhos: Kelly é um homem nas HQs.

Angel Theory revelou o porquê disso ter acontecido.

A atriz de The Walking Dead disse que fez uma audição para o papel de Connie a princípio, mas os produtores ficaram tão impressionados que mudaram o gênero de Kelly para que o papel fosse dado a ela.

Veja Também!  Resenha | Z: A Cidade Perdida (2016)

Ela diz estar grata à AMC por não apenas ver o seu talento e acreditar nela, mas por tratá-la como família.

Angel disse, ainda, que nunca tinha posto as mãos nos quadrinhos até chegar no set. “Lauren me mostrou uma foto de Connie nos quadrinhos e disse que eu parecia com ela apesar do cabelo curto. Fiquei curiosa para saber como Kelly era, e acabei me surpreendendo ao descobrir que ela era na verdade ele. Kelly é totalmente diferente de mim, careca, alto, mas não existe outro personagem sequer que eu preferiria interpretar que não fosse ele”.

O que você achou das novas personagens de The Walking Dead? Conta pra gente!

Veja Também!  Resenha | The Alienist – 2ª Temporada (Original Netflix)

 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.