Durante o festival internacional de TV de Edimburgo, na Escócia, a produtora executiva Gale Anne Hurd e o ator Michael Cudlitz (Abraham Ford) falaram [via Variety] sobre as gravações da sexta temporada de The Walking Dead e como a entrada de Negan (Jeffrey Dean Morgan) mudará tudo.

the-walking-dead-season-6-finale

Cudlitz conta que não foi fácil gravar os momentos finais do episódio “Last Day on Earth”, onde o elenco passou oito horas no set montado na Georgia:

Pense em noites frias, ajoelhado e em uma circunstância ruim, onde você sabe que alguém que ama e se importa será dispensado.

A produtora também reforçou a decisão de mostrar quem estava do outro lado do bastão logo no capítulo de estreia:

Veja Também!  Onde Assistir | Série Retaliação online

Nessa nova temporada, Negan mudará tudo. Seja lá o que fizemos, alguém ficará insatisfeito então prometos voltar de onde paramos. Não iremos enrolar.”

Recentemente, Dean Morgan foi promovido ao elenco fixo do seriado, então a frequência da sua presença de tela já está garantida. Greg Nicotero, o produtor executivo, descreve o personagem: “Negan é aquele tipo de cara que se imagina o centro das atenções e adora todo segundo disso. Não espere muitos momentos de silêncio contemplativo, e sim algo mais parecido com ele apreciando cada palavra dita para seja lá quem estiver vivo.”

Retorno

The Walking Dead retorna em 23 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Fox é encarregado da transmissão.

Veja Também!  Ficha Técnica | Criminal - Espanha - 1ª Temporada (Original Netflix)
 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.