Depois de muitas despedidas em The Walking Dead, levando, inclusive, grande parte do elenco inicial da série, temos finalmente uma notícia boa. Foram diversos personagens tirados da telinha, tanto para a morte, quanto para desaparecimentos temporários, como foi o caso de Rick Grimes. Agora, em sua décima temporada, podemos finalmente comemorar o retorno de ao menos um desses nomes: Lauren Cohan, a nossa Maggie Greene.

A despedida da atriz da série foi em sua nona temporada, quando saiu para focar em seu novo trabalho em Whisky Cavalier. Agora, com seu novo show cancelado, Lauren deve retornar à The Walking Dead no fim da segunda parte da décima temporada. Inclusive, ela estreia hoje, dia 23 de fevereiro.

Veja Também!  Resenha | We Are Who We Are - 1ª Episódio (Original HBO)

Apesar da surpresa com o retorno tão repentino de Maggie, que ficou fora apenas por uma temporada, já era confirmado que ela iria retornar à série. Isso porque, durante a Comic-Con de Nova York, em outubro de 2019, a atriz, junto à produtora da série, Angela Kang, tornaram oficial a notícia de que Cohan iria retornar para seu papel.


Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.