Recentemente, The Walking Dead perdeu personagens muito importantes, dentre eles, Rick e Maggie. E a falta deles é uma grande preocupação para os fãs uma vez que, dentro do arco atual, era de uma grande importância que ambos estivessem presentes.

Mas The Walking Dead já tem tudo sob controle

Conforme podemos ver no último episódio, Daryl (Norman Reedus) confrontou Alpha (Samantha Morton). Ele caminhou de Hilltop até a líder dos sussurradores sem medo algum e a confrontou. Mas muitos não sabem que, nas HQs, essa cena aconteceu com Maggie.

E acontece que, nas telas, a cena foi bem similar aos quadrinhos. As falas foram parecidas, o motivo foi o mesmo. Afinal, Alpha estava ali por sua filha, Lydia (Cassady McClincy).

Veja Também!  Assistir Lokomotiv Moscou x Bayern de Munique Futebol Ao Vivo Online Futemax - Champions League

A grande maioria acreditava que Daryl iria substituir seu amigo, Rick. Mas, ao que parece, ele é quem fará o papel de Maggie. Dessa forma, é possível que logo lhe seja ofertada uma posição de liderança.

Então, em breve veremos nossos sobreviventes vivendo sob as regras e conselhos do personagem. The Walking Dead terá um novo protagonista.

O que você acha de tudo isso? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  Tudum | Netflix anuncia Noah Centineo, Madison Reyes e Anitta no lineup do evendo ao vivo!


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.