Os espetadores da 9ª temporada de The Walking Dead, estão gostando (notícia boa para a AMC). Porém, a audiência caiu bastante após o anúncio que Andrew Lincoln irá parar de interpretar Rick Grimes. Depois que foi anunciado que Lincoln sairia da série, a audiência da nova temporada caiu 47% em relação a anterior.

Apesar de tudo, a The Walking Dead continua sendo uma das séries de TV mais rentáveis até o momento, mesmo que essa nova temporada esteja com tão pouca audiência. Uma das estratégias da escritora do show Angela Kang, é manter o número de fãs que ainda persistem em assistir o show até o último episódio.

 

Alguns fãs estão decepcionados, pois reclamam que “estão matando os melhores personagens”. Com isso, uma das mortes que eles protestaram não haver sentido, foi a morte de um figurante que permaneceu na série desde a 5ª temporada. Na foto, o falecido figurante é o que está à esquerda, com a mão nos olhos. Ele morreu de causas naturais, e isso é tudo o que nos foi informado sobre ele até o momento

Veja Também!  Onde Assistir | Série Minas do Hóquei online

The Walking Dead vai ao ar aos domingos no AMC.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.