Os espetadores da 9ª temporada de The Walking Dead, estão gostando (notícia boa para a AMC). Porém, a audiência caiu bastante após o anúncio que Andrew Lincoln irá parar de interpretar Rick Grimes. Depois que foi anunciado que Lincoln sairia da série, a audiência da nova temporada caiu 47% em relação a anterior.

Apesar de tudo, a The Walking Dead continua sendo uma das séries de TV mais rentáveis até o momento, mesmo que essa nova temporada esteja com tão pouca audiência. Uma das estratégias da escritora do show Angela Kang, é manter o número de fãs que ainda persistem em assistir o show até o último episódio.

 

Alguns fãs estão decepcionados, pois reclamam que “estão matando os melhores personagens”. Com isso, uma das mortes que eles protestaram não haver sentido, foi a morte de um figurante que permaneceu na série desde a 5ª temporada. Na foto, o falecido figurante é o que está à esquerda, com a mão nos olhos. Ele morreu de causas naturais, e isso é tudo o que nos foi informado sobre ele até o momento

Veja Também!  Detective Pikachu | Confira o primeiro trailer oficial do filme de Pokemón

The Walking Dead vai ao ar aos domingos no AMC.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.