Se você é fã de The Walking Dead e assiste tudo desde o comecinho, provavelmente faz parte da grande parte da audiência que ficou realmente muito mal com a morte de Glenn. E o ator que interpretou ele por tantos anos, Steven Yeun, recentemente deu uma entrevista informando que não gostaria de voltar ao papel.

Foi durante a Walker Stalker Con, em Londres. Steven disse que não gosta de não terminar algo. Isso porque ele tem uma tendência enorme a já fazer isso em outros campos da sua vida. De acordo com o ator, são milhares de livros e filmes que ele abandonou pela metade.

Logo, ter interpretado Glenn e ter tido um final foi algo novo e bom para ele. Afinal, não está acostumado com isso. Mas Steven disse que gostou muito e que prefere deixar as coisas assim.

Veja Também!  Assistir Lokomotiv Moscou x Bayern de Munique Futebol Ao Vivo Online Futemax - Champions League
Steven Yeun as Glenn Rhee – The Walking Dead _ Season 6, Episode 1 – Photo Credit: Gene Page/AMC

Confira também o que esperar da décima temporada de The Walking Dead

Atualmente, restam poucos dos ex-colegas de elenco de Steve. A série já se despediu de nomes muito importantes. Inclusive de seu protagonista, Andrew Lincoln. E os sobreviventes estão tendo de lidar com mais um grupo inimigo. São eles os Sussurradores. Grupo perigoso que se camufla entre os zumbis vestindo suas peles.

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  
Veja Também!  American Gods | Data de estreia da 3ª temporada é divulgada


 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.