The Witcher, nova série da Netflix baseada nos livros de mesmo nome de Andrzej Sapkowski, conquistou o mundo em 2019 — e já está se preparando para o lançamento de uma 2ª temporada. Apesar dos novos episódios terem seu lançamento confirmado somente para o ano que vem, em 2021, as primeiras novidades sobre a segunda parte da série já estão começando a sair.

O episódio mais recente do The Writer Experience Podcast contou com a participação de Lauren Hissrich, showrunner de The Witcher, que conta como é o trabalho dos diretores da produção e revela alguns detalhes inicias da nova temporada. Ela diz:

“Fazemos algo chamado gravações em bloco, que é filmar dois episódios de cada vez, por isso temos quatro diretores. Os diretores entram e saem. Eles entram e nós basicamente fazemos o treinamento – o treinamento de The Witcher é ‘vamos conversar sobre tudo o que você precisa saber sobre o folclore, as histórias que contamos, o que é um bruxo e o que esses monstros são’. Damos as informações e trabalhamos em estreita colaboração com os diretores em reuniões de tom e de produção para garantir que eles entendam os roteiros, que entendam nossas intenções, propósitos e tudo o que estamos tentando fazer”.

Com essa informação, Lauren discretamente revela que a nova temporada de The Witcher contará com quatro diretos, embora os nomes ainda não tenham sido divulgados.

Relembre o trailer da primeira temporada, lançada em 20 de dezembro de 2019 na Netflix:

Sinopse: O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.

Enquanto a 2ª temporada de The Witcher só chega à Netflix em 2021, os episódios iniciais seguem disponíveis na plataforma de streaming.

Ansioso? Conta pra gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.