O The Hollywood Reporter divulgou que  a série da Netflix baseada na franquia “The Witcher” já encontrou as duas atrizes que irão viver as personagens Yennefer e Ciri, ao lado de Henry Cavill como Geralt de Rívia.

Sinopse da Série:

Um grupo de jovens com habilidades peculiares encara a difícil missão de combater as criaturas mais perigosas do planeta Terra. Conhecidos como bruxos, cada membro desenvolveu muito cedo capacidades sobrenaturais a fim de encararem uma desafiante caçada aos monstros e manterem a humanidade em segurança.

As Novas Atrizes

Freya Allan (The War of the Worlds, Into the Badlands) e Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust), foram as escolhidas para interpretar, respectivamente, a jovem Ciri e a feiticeira e interesse amoroso do protagonista, Yennefer.

Veja Também!  Resenha | The Fix (Original Netflix)
Freya Allan à esquerda e Anya Chalotra à direita

Além das novas atrizes, elenco conta com os nomes de Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como seu marido, o cavaleiro Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como chefe da academia mágica em Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como feiticeiras novatas; e Millie Brady como a Princesa Renfri.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here