O The Hollywood Reporter divulgou que  a série da Netflix baseada na franquia “The Witcher” já encontrou as duas atrizes que irão viver as personagens Yennefer e Ciri, ao lado de Henry Cavill como Geralt de Rívia.

Sinopse da Série:

Um grupo de jovens com habilidades peculiares encara a difícil missão de combater as criaturas mais perigosas do planeta Terra. Conhecidos como bruxos, cada membro desenvolveu muito cedo capacidades sobrenaturais a fim de encararem uma desafiante caçada aos monstros e manterem a humanidade em segurança.

As Novas Atrizes

Freya Allan (The War of the Worlds, Into the Badlands) e Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust), foram as escolhidas para interpretar, respectivamente, a jovem Ciri e a feiticeira e interesse amoroso do protagonista, Yennefer.

Veja Também!  Domingo Maior | TV Globo exibe o filme 'Tiras, Só que Não' - (21/10)
Freya Allan à esquerda e Anya Chalotra à direita

Além das novas atrizes, elenco conta com os nomes de Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como seu marido, o cavaleiro Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como chefe da academia mágica em Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como feiticeiras novatas; e Millie Brady como a Princesa Renfri.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.