The Witcher, a nova série da Netflix com Henry Cavill, que fez O Homem de Aço, acaba de adicionar mais dois atores ao time de elenco. São eles Gaia Mondadori e Lucas Englander. Ambos interpretarão PavettaChireadaen, respectivamente.

Conforme já sabemos da história original, Pavetta é a filha da rainha Calanthe. Além disso, ela também é a mãe de Ciri. Ela é a protagonista secundária do seriado. Já Chireadaen é um dos vilões. Isso porque ele quer matar Gerald, o protagonista.

Além desses nomes, temos Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe e Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist. Do mesmo modo, Adam Levy (Knightfall) entra como Mousesack e MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia.

Veja Também!  Ficha Técnica | Bárbaros - 1ª Temporada (Original Netflix)

Ademais, as atrizes Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read também completam o time como Frangilla e Sabrina. Por fim, temos Millie Brady como Renfri, Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

Apesar de todas essas informações, ainda não há previsão de estreia para The Witcher. Uma vez que a série está entrando agora na fase de gravações, logo devemos ter essa data estimada.

O que você espera da nova série da Netflix? Conta para a gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Resenha | O Outro Pai (Original Netflix)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.