Alguns atores odeiam que suas imagens fiquem associadas aos personagens que fazem. Ou então, não gostam nem um pouco de quando personagens diferentes são comparados entre si. Porém, esse não parece ser um problema para Henry Cavill. O astro, que está prestes a estrear na nova original Netflix, The Witcher, comentou um pouco sobre seu novo personagem. De acordo com ele, Geralt parece ser uma mistura de Superman, seu personagem anterior, e Batman.

Foi durante uma entrevista para a ReelBlend que Henry fez a comparação. Na fala do ator, ele conta que vê muitas semelhanças entre os personagens. Isso porque Geralt é muito mais forte e rápido do que uma pessoa normal. E que, além disso, também é um ótimo detetive. Por fim, ainda é um órfão, que foi criado em um ambiente rígido e treinou muito durante a sua vida. Realmente, uma boa mistura de elementos tanto do Batman, quanto do Superman.

Além de Cavill, temos Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe e Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist. Do mesmo modo, Adam Levy (Knightfall) entra como Mousesack e MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia.

Por fim, as atrizes Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read também completam o time como Frangilla e Sabrina. Por fim, temos Millie Brady como Renfri, Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

The Witcher chega em 20 de dezembro na Netflix.


 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.