The Witcher, a nova série da Netflix com Henry Cavill, que fez O Homem de Aço, acaba de ganhar mais um nome para o elenco. Trata-se de Callum Coate, cuja informação de afiliação à série veio da própria agência que cuida da carreira do ator. Caso não se recorde do nome, o ator ficou conhecido pelo programa Red Dwarf, de 1988.

Porém nada se sabe ainda sobre qual personagem ele irá interpretar. Mas os fãs já especulam que possa ser Yslyven. No entanto nada foi confirmado pela Netflix.

Além desses nomes, temos Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe e Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Eist. Do mesmo modo, Adam Levy (Knightfall) entra como Mousesack e MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia.

Veja Também!  The Umbrella Academy | Robert Sheehan compara Klaus e Nathan de Misfits

Ademais, as atrizes Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read também completam o time como Frangilla e Sabrina. Por fim, temos Millie Brady como Renfri, Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

Ainda não há previsão de estreia para The Witcher. Uma vez que a série está entrando agora na fase de gravações, logo devemos ter essa data estimada.

O que você espera da nova série da Netflix? Conta para a gente!

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.