The Witcher chegou na Netflix no último ano e trouxe consigo uma legião de fãs, críticas positivas e até uma música chiclete (Toss a coin to your witcher!). E agora, como era de se esperar, a série já está renovada para a sua segunda temporada. Mas é aí que fica a dúvida: o que será que podemos esperar ver nesse novo ano da série?

Algumas informações já são confirmadas, como o início das gravações sendo agora, em 2020. Além disso, o lançamento da segunda temporada ficou para 2021. Entretanto, seguimos sem uma data específica para o lançamento da segunda parte da história.

Qual será a trama da segunda temporada de The Witcher?

Atenção! Esta parte da matéria pode conter spoilers importantes da primeira temporada da série.

A série, como todos já sabem, é baseada nos livros de Sapkowski, o que nos dá um norte sobre o que esperar da segunda temporada. Isso porque a primeira parte do show terminou com a Batalha do Monte Sodden, marcando o fim da primeira Guerra do Norte.

Veja Também!  Onde Assistir | Série Seguidores online

Além disso, a primeira temporada explorou a história dos dois primeiros contos de The Witcher e grande parte do primeiro livro. Com isso, temos a série contando três arcos ao mesmo tempo, o de Geralt, o de Ciri e o de Yennefer. No final, todos eles acabam se encontrando e finalmente temos uma linha temporal apenas para trabalhar, o que já nos dá uma ideia de que a segunda temporada será um pouco mais linear, consistente e menos confusa.

Bom, tendo isso tudo em mente e sabendo que Ciri agora está sob os cuidados de Geralt, o que podemos esperar é que ele comece a treinar a garota como uma bruxa. Mas é bem provável que o próprio Geralt tenha conflitos internos com relação a isso. Levando em conta a conversa que teve com sua mãe, ele parece ser contra o treinamento brutal.

Veja Também!  Onde Assistir | Anime Pokémon: Mewtwo Contra-ataca — Evolução online

Já Yennefer não tem um futuro tão certo. É improvável que a personagem morra, afinal, ela desenvolve uma relação muito próxima com Ciri nos livros e isso deve ser explorado na série. Porém vamos precisar esperar que mais informações sejam divulgadas para sabermos qual será o fim que ela irá tomar.

Qual será o elenco da segunda parte do show?

Geralt, Yennefer e Ciri são os únicos personagem regulares da série até o momento. Então, é seguro dizer que Henry Cavill, Anya Chalotra e Freya Allan irão voltar para a segunda temporada. Porém, alguns outros nomes também podem voltar a aparecer. Esse é o caso de Joey Batey, que interpreta Jasker, o irritante e engraçado trovador e melhor amigo de Geralt.

Veja Também!  Resenha | Dragon Quest: Your Story (Original Netflix)

Além deles, MyAnna Buring, Lars Mikkelsen, Anna Shaffer Eamon Farren também devem continuar a fazer parte da trama de The Witcher no novo ano da série. Porém, também é bem provável que novos personagens, como Vizimir II, o rei de Redania, seja introduzido. Com ele, toda a sua corte deve ganhar novos rostos para a representação na série.

E então, o que você espera ver na nova temporada de The Witcher? Conta para a gente nos comentários! Queremos saber sua opinião.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.