O final da primeira temporada de Titãs foi realmente bem instigante e tudo o queremos saber é o que vai acontecer na segunda. Afinal, o pai de Rachel conseguiu finalmente o que queria e agora a humanidade corre perigo.

Mas existem alguns assuntos que tendem a ser abordados nesta temporada a levar em conta uma análise dos acontecimentos. Por isso, enquanto você espera pela volta da série, pode imaginar quais desses é mais provável de acontecer. Confira agora a lista.

2Projeto Cadmus

Que o Superboy vai aparecer na série todo mundo sabe. Afinal, até uma cena especial foi colocada no último episódio e o ator foi escalado. Logo, faz sentido que o Projeto Cadmus seja abordado na temporada uma vez que foi ele que deu origem ao clone do Superman.

3Titãs pelo mundo

Este é um arco que surge justamente após a batalha do grupo contra Trigon. Isso porque eles saem em uma viagem global atrás de novos integrantes que ajudem na defesa da Terra. Então é outra história que será possivelmente abordada.

4Tim Drake sendo de alguma forma introduzido

Existiram vários Robin’s ao longo da história de Batman. Conforme já sabemos, atualmente na série Dick já está a caminho de tornar-se o Asa Noturna e quem acompanha Bruce agora é Jason Todd. Mas o garoto tem um destino trágico nas mãos e quem o substitui é Tim Drake. Por isso, essa é outra história que pode ser abordada nessa temporada.

Veja Também!  Resenha | Obsessão Secreta (Original Netflix)

E então, o que você espera ver na segunda parte da série? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.