Titãs acabou de chegar ao catálogo da Netflix (já tem resenha aqui no site)! A série está agradando bastante audiência e já é certeza que teremos uma segunda temporada. E, além disso, também é certeza que alguns personagens novos irão aparecer na série.

Por esse motivo, separamos uma lista dos 5 nomes confirmados para participar do segundo ano de Titãs. Confira:

5Superboy

Em primeiro lugar, temos o clone novinho do Superman que foi produzido pelo Lex Luthor. Também vale lembrar que ele já apareceu tanto em HQs quanto nas telinhas das TVs. Esta última tendo sido em Liga da Justiça Jovem, versão animada mais recente do personagem.

Veja Também!  Kocowa | 4 shows de variedades para ver em português

Essa confirmação vem do fato de que ele fez uma rápida aparição em uma cena pós-créditos do último episódio de Titãs.

4Krypto

Da mesma forma que o Superboy, Krypto também foi mostrado na cena pós-créditos do último episódio da temporada. Inclusive, foi ao lado do jovem herói que o cachorro apareceu. Isso causou burburinho na internet.

3Asa Noturna

A princípio, temos Dick Grayson atuando como Robin em Titãs, mas, como era de se esperar, ele deixou o time. Logo, é certo que veremos o garoto já em sua nova identidade de Asa Noturna ainda na segunda temporada.

1Ciborgue

Logo que a série começou a ser exibida, indagava-se sobre a presença de Ciborgue. Por fim, o personagem acabou não aparecendo.

Posteriormente, descobrimos que o herói está fazendo parte de outro grupo, a Patrulha do Destino. Esse é o antigo grupo de Mutano e provavelmente aparecerá na segunda temporada. Então, é aí que teremos a interação entre o herói com os Titãs. Possivelmente ele se juntará a eles depois disso.

O que você achou da série? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.