Caso você já tenha terminado a primeira parte de Titãs, você já sabe que o Superboy foi introduzido na série em uma cena pós-créditos do último episódio. Porém nada tinha sido dito ainda sobre quem iria interpretar o clone do Superman. Então, aconteceu: agora já temos um nome!

De acordo com o The Wrap, o ator australiano Joshua Orpin será a nova carinha que veremos na parte 2 de Titãs. E, conforme ele foi descrito, o Superboy da série será um jovem angustiado. Isso porque ele quer respostas e um propósito. No meio disso tudo, ele colide com o mundo dos nossos heróis.

Dessa forma, ele é de um certo jeito adicionado à família. E, como já sabemos dos quadrinhos, Conner Kent (Superboy) é o clone criado para preencher o vazio da morte do Superman.

Veja Também!  Gastronomia | Confira 11 documentários de dar água na boca

Titãs é a nova série sobre heróis da DC que nos traz uma versão bem mais sombria do famoso grupo montado por Robin. Além disso, o show traz o momento inicial da descoberta de Ravena sobre seus poderes.

E nós sabemos que o final da primeira temporada foi algo bem grande e que nos deixou ansiando por mais. Só que ainda não tem previsão de estreia e as gravações da segunda temporada foram adiadas. Dessa forma, é provável que fiquemos sem essa previsão por um bom tempo.

Porém a nova temporada deve compensar tanta demora. Afinal, muitos novos personagens prometem surgir.

 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Marvel | 5 personagens que foram desperdiçados
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.