A Warner Bros. Television anunciou que a principal série da DC Universe, Titãs , foi renovada para uma segunda temporada antes de sua estréia no novo serviço de streaming.

O seriado reunirá os justiceiros Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson). O lançamento está marcado para 12 de outubro nos EUA. Ao todo serão 12 episódios, que serão divulgados semanalmente na plataforma DC Universe.

A série chega ao Brasil pela Netflix, que ainda não confirmou a data de estreia.

Sinopse da Série

“Em Titãs, Robin emerge das sombras de Gotham City para liderar um novo grupo de heróis – Ravena, Estelar e Mutano. A recém-formada turma de supercombatentes do crime une forças para lutar contra seus demônios interiores e salvar o planeta do mal. Eles logo percebem que sozinhos são incompletos, mas unidos são Titãs.

Veja Também!  Resenha | A Caminho da Lua (Original Netflix)

Assista ao Trailer:

Sobre a Netflix:

A Netflix é o principal serviço de entretenimento na Internet do mundo, com 130 milhões de assinantes em mais de 190 países, desfrutando de séries de TV, documentários e filmes em uma ampla variedade de gêneros e idiomas. Os membros podem assistir o quanto quiserem, a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer tela conectada à Internet. Os membros podem dar play, pausar e continuar assistindo, tudo sem comerciais ou compromissos.

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Resenha | Rebecca - A Mulher Inesquecível (Original Netflix)

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.