Tobey Maguire nasceu em 27 de junho de 1975 e tornou-se mundialmente conhecido por seu papel como Peter Parker na trilogia fílmica de Homem-Aranha que, dirigida por Sam Raimi, foi ao ar entre os anos de 2002 e 2007.

Relembre uma das cenas mais marcantes de Tobey Maguire em seu trajeto como Homem-Aranha, ainda no primeiro filme da trilogia:

Mas por onde será que ele anda hoje em dia?

Depois de Homem-Aranha

Tobey participou de alguns projetos independentes ao longo dos anos “pós-Miranha”, mas também se deu bem em alguns projetos maiores, como Brothers, filme de 2009 que lhe rendeu uma nomeação ao Globo de Ouro de Melhor Ator por sua performance no longa.

Outro projeto importante foi O Grande Gatsby (2013), que marcou sua terceira atuação ao lado de Leonardo DiCaprio. Seu último trabalho como ator foi no drama biográfico Pawn Sacrifice (2014), além de ter emprestado sua voz para a narração de O Poderoso Chefinho, animação de 2017.

Tobey Maguire virou produtor

O motivo dele estar cada vez menos envolvido com a atuação é que sua careira cinematográfica foi para outro ramo, tendo trabalhado enfaticamente na produção de filmes.

O astro teve sua estreia como produtor ainda em 2002 com o filme 25th Hour, mas só voltou a levar o trabalho adiante em 2011, com Country Strong, e não parou desde então. Somente em 2019 Tobey Maguire trabalhou na produção de três filmes diferentes: Boyz in the Wood, The Best of Enemies e Brittany Runs a Marathon.

Ele também tem projetos esperados para estrear nos próximos anos, como The Violent Heart (2020), Babylon (2021) e Blood on Snow, ainda sem data prevista, mas no qual também entra na direção.

Você sabia que Tobey Maguire está mais focado na produção ultimamente? Conta pra gente nos comentários o que você achou da mudança de profissão do ator!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.