O seriado de televisão americano How I Met Your Mother conta a história de cinco amigos, durante suas trajetórias de vida. Composta por 9 temporadas, cada uma traz as aventuras vividas durante anos de suas vidas. Fizemos uma lista com todos os natais que os Ted, Barney, Lilly, Marshall e Robin tiveram na trama. Confira!

 

1Temporada: 2 Ep: 11 – “How Lily Stole Christmas”

É difícil escolher uma cena só; primeiro porque o episódio é bem natalino mesmo, não é como os outros que apenas acontecem no Natal, esse é sobre o Natal, a data é essencial na história. Segundo porque o episódio inteiro é engraçado, do começo ao fim, todos os plots. Gosto bastante do arco de Lily e Ted, é muito legal reviver aquela época da amizade deles, especialmente com o aprofundamento nessa dinâmica que estamos acompanhando nas últimas duas temporadas. Além disso, também quero dar destaque à cena da Robin cuidando do Barney doente, é simplesmente hilário

 

2Temporada: 4 Ep: 11 ” Little Minnesota”

Barney cantando músicas natalinas sobre pegar a irmã do Ted, porque as paródias do Stinson são sempre ousadas! Mas também foi muito legal a parte final da Robin e o Marshall no Roser Hut, quando falam sobre o Canadá, sempe tirando sarro do país! E Let’s Go To The Mall é um clássico, sempre!

3Temporada: 5 Ep: 11 “Last Cigarette Ever”

Toda a saga deles tentando parar de fumar é hilária, mas minha parte favorita é o desespero deles no MacLaren’s, atingindo os níveis mais baixos com a abstinência (Barney lambendo a nicotina dos dedos, por exemplo).

4Temporada: 6 Ep: 12 “False Positive”

Resumindo o episódio em três palavras: “Barney Favorite Things”. Neil Patrick Harris não precisa mais provar para ninguém que é um ótimo coadjuvante de comédia, e essa imitação de Oprah foi sensacional! Uma pena ele não ter sido  reconhecido até o momento pelas grandes premiações. Essa cena junto com o Top 10 imitando o Letterman e o monólogo de como Jesus inventou a Three Days Rule estão entre as melhores cenas do ator na série.

5Temporada: 7 Ep: 12 “Symphony of Illumination”

O episódio inteiro é muito bom, cheio de cenas engraçadas e emocionantes. Barney está hilário, todas as cenas com ele são muito boas. E a Cobie arrasou na atuação, engraçada quando tinha que ser e sensível quando tinha que ser, tudo na medida certa. Mas tenho que admitir que a melhor cena é a da decoração de Natal que o Ted montou pra animar a Robin; foi muito fofo o que ele fez e aquelas luzes ficaram incríveis.

6Temporada: 8 Ep: 12 “The Final Page, part 2”

Com certeza esse é o melhor episódio da temporada, quando Barney engana Robin para, na verdade, preparar para ela uma surpresa de natal, acompanhada por um pedido de casamento inesquecível.

7Temporada: 9 Ep: 24 “Last Forever – Part 2”

A última temporada da série é dedicada a duas coisa: o casamento de Barney e Robin e o tão esperado encontro de Ted e o amor de sua vida. Por todos os episódios se passarem em apenas um final de semana, não temos um natal do grupo, mas temos uma breve passagem de um natal que Ted passou com seus filhos e sua esposa.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here