Tom Holland é o atual Homem-Aranha dos cinemas, mas os sucessos do novo ídolo vão para muito além de um único papel.

Com apenas 24 anos de idade, o jovem nascido em 1 de junho de 1996, no Reino Unido, já soma diversos projetos incríveis ao seu já vasto currículo, representando uma pluralidade de personagens complexos e interessantes, mas também com opções de enredos passíveis de entretenimento e risadas.

E até dublagem de personagens animados o Tom Holland já fez! Então, se você quer conhecer mais sobre esse garoto de ouro, você está no lugar certo. Aqui, separamos dez trabalhos do astro para conhecê-lo além de suas performances (maravilhosas, aliás) no Universo Cinematográfico da Marvel. Afinal, ele é mais do que o amigo da vizinhança.

Confira 10 ótimos filmes com Tom Holland:

1. O Impossível (2012)

Tom Holland | 10 filmes incríveis com o novo Homem-Aranha

Sinopse: O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

2. Locke (2013)

Tom Holland | 10 filmes incríveis com o novo Homem-Aranha

Sinopse: A vida do brilhante, Ivan Locke (Tom Hardy), muda completamente quando recebe um telefonema ameaçando a segurança da sua família e sua carreira. Ele embarca em uma corrida contra o tempo, em que ele só tem 90 minutos.

3. How I Live Now (2013)

Tom Holland | 10 filmes incríveis com o novo Homem-Aranha

Sinopse: Daisy (Saoirse Ronan) é uma garota americana, que visita o interior da Inglaterra com a sua família, durante o período de férias. Mas quando a guerra eclode, ela deve se esconder e aprender a sobreviver sozinha.

4. No Coração do Mar (2015)

Sinopse: Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.

5. Z – A Cidade Perdida (2016)

Sinopse: A incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico que considera as populações indígenas como “selvagens”, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar seu caso.

6. Inverno Rigoroso (2016)

Sinopse: Quando sua ex-mulher, Karen (Rachelle Lefevre), e o atual marido viajam, Elliot Baker (Joel Kinnaman) aproveita a oportunidade para estreitar o relacionamento com seus dois filhos, Bradley (Tom Holland) e Caleb (Percy Hynes White). Tudo começa bem, até que a aventura se transforma em pesadelo. Uma tempestade de neve começa, e os três ficam presos em uma cabana perto do lago.

7. A Batalha das Correntes (2017)

Sinopse: Ambientado no final do século XIX, a Guerra das Correntes, que foi uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada.

8. Um Espião Animal (2019)

Sinopse: Lance Sterling (voz de Will Smith/Lázaro Ramos) é o melhor espião do mundo. Elegante, atraente e sofisticado, ele é convencido pelo inventor Walter Beccket (voz de Tom Holland) a tomar uma poção que o deixará “invisível” aos inimigos. Porém, ele acaba sendo transformado em um pombo. Diante do evento inesperado, ele precisará unir com o rapaz, esperto, porém com poucas habilidades sociais, para salvar o dia.

9. Dolittle (2020)

Tom Holland | 10 filmes incríveis com o novo Homem-Aranha

Sinopse: Em Dolittle, o Dr. Dolittle (Robert Downey Jr) vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria (Jessie Buckley) fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

10. Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (2020)

Sinopse: No enredo de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, em um local onde as coisas fantásticas parecem ficar cada vez mais distantes de tudo, dois irmãos elfos adolescentes embarcam em uma extraordinária jornada para tentar redescobrir a magia do mundo ao seu redor.

Qual seu filme preferido de Tom Holland? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.