A plataforma de streaming Crunchyroll vai lançar esse ano várias co-produções, ao todo oito, que serão  intituladas como Crunchyroll Originals. Dentre esses novos animes que virão, um deles é Tower of God. É uma adaptação da série do autor SIU que é publicada na WEBTOON e a animação tem previsão de estreia no mês de abril.

Hoje, dia 25 de fevereiro, foi divulgado o primeiro trailer da animação. Confira!

Sinopse

Tower of God é uma história que conta sobre Baam, um menino que passa a maior parte de sua vida preso debaixo de uma torre, tendo a menina Rachel como a sua única companhia. Um dia Rachel decide que não pode mais ficar presa nessa mesma vida de sempre, ela sempre quiz alcançar as estrelas, vê-las de perto e para isso precisa entrar na torre e deixar Baam para trás. Quando Rachel entra na torre e deixa Baam para trás, Baam fica inconformado e vai atrás dela, mas não a encontra ao adentrar no primeiro andar da torre, muito para o seu desapontamento. O porteiro da torre, uma criatura estranha com um sorriso maquiavélico, informa à Baam que Rachel já subiu, o que faz com que Baam vá atrás dela.

É uma jornada que o faz conhecer pessoas que ele vai julgar extraordinárias, como a princesa Ha Yuri Zahard e seu fiel guia Evan Edrok, o crocodilo Rak Wraithraiser que sempre está na busca de presas fortes, o ardiloso Koon Aguero Agnis, além de tantos outros não menos memoráveis. Na medida que Baam vai conhecendo mais sobre a torre e os seus mistérios, como a energia Shinsoo que dá vida á torre, o rei arrogante e distante Zahard, as grandes famílias que dominam desde milênios a torre, além de figuras enigmáticas como Urek Mazino e FUG (a organização que se opõe ferozmente ao lendário rei da torre Zahard).

Curiosidade

O grupo musical sul-coreano Stray Kids serão os responsáveis em produzir as músicas tema tanto de abertura quando de encerramento da obra de animação. Você é fã? Está animado com a informação?

Um recado do autor

SIU, o criador da história deixou um recado à todos:

Olá, eu sou o SIU, autor e criador de Tower of God. Quando eu era jovem, imaginava que em 2020 estaria usando sapatos que me permitiriam voar.

Estamos em 2020, e eu posso não ter esses sapatos, mas o webtoon que vim trabalhando nos últimos 10 anos no Naver, Tower of God, finalmente ganhará uma adaptação animada.

Espero que essa animação deixe o pessoal tão feliz quanto um sapato para voar. Espero que todos gostem da nossa aventura!

Obrigado.”

O anime é uma grande promessa e já carrega muitos fãs animados para a adaptação. E você? O que acha? Comente!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.