O trailer final de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, lançado hoje, trouxe uma revelação interessante sobre Nagini, a serpente que acompanha Voldemort e também é uma Horcrux no universo criado por J.K. Rowling.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz Claudia Kim (A Torre Negra), que interpreta a personagem mencionada, comentou sobre seu papel (mantido em segredo por um ano):

“Você apenas a viu como uma Horcrux. Aqui, ela é uma maravilhosa e vulnerável mulher que deseja viver, que quer continuar sendo humana. Acho um incrível contraste para a personagem.”

Ainda segundo o site, Nagini faz parte do Circo Arcanus e pode se transformar eventualmente em cobra. Entretanto, a personagem possui o inevitável futuro de tornar-se a serpente permanemente. Sobre o assunto, Claudia comenta:

Veja Também!  Cinema | Estreias da Semana (19/09)

“Ela sente que às vezes [a transformação] não é controlável. Ela está marcada para se transformar totalmente na fera, então sente essa pressão.”

O longa-metragem estreia em 15 de novembro deste ano no Brasil, sendo este o segundo filme da franquia. Os outros três filmes são esperados para 2020, 2022 e 2024.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.