Acaba de ser confirmada mais uma adição ao elenco da terceira temporada de True Detective. Surpreendentemente, trata-se de Michael Rooker, que participou de Guardiões da Galáxia.

Conforme foi dito, o ator deverá dar vida a um bilionário chamado Hoyt. Porém não se sabem muitos detalhes sobre como será sua participação na trama. Apenas foi dito que seu desenvolvimento deve acontecer durante os próximos episódios de True Detective.

Com criação e produção executiva de Nic Pizzolatto, True Detective estrela Mahershala Ali, Deborah Ayorinde e John Charles Dickson. Além deles, Stephen Dorff, Carmen Ejogo, Ray Fisher, Sarah Gadon e Michael Greyeyes completam o time.

A trama da terceira temporada irá girar em torno da investigação de um crime misterioso envolvendo duas crianças desaparecidas no coração de Ozarks.

Veja Também!  Kocowa | 4 shows de variedades para ver em português

Também vale ressaltar que o detetive interpretado por Ali é retratado em diversas épocas do período em que esteve envolvido com o caso em questão. Portanto, na terceira temporada, estão sendo três períodos.

O que você espera do terceiro ano de True Detective? Deixe seu comentário contando as suas expectativas!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.