O astro Tyler Hoechlin é principalmente conhecido por seu trabalho na televisão: um de seus primeiros grandes projetos foi a série Sétimo Céu (1996-2007), fez parte do sucesso Teen Wolf (2011-2017) e também tem atuado como o Superman da CWverse, com algumas participações especiais em Supergirl e, agora, se preparando para estrelar Superman & Lois, que chega em 2021 à programação da emissora.

Mas você sabia que o astro também tem realizado alguns grandes projetos no cinema? É pensando nesta outra faceta de sua profissão que selecionamos dez dos maiores filmes já feitos pelo ídolo.

Confira esses filmes de Tyler Hoechlin:

1. Estrada Para Perdição (2002)

Sinopse: Mike Sullivan trabalha para o gângster John Rooney durante a Depressão. O filho de Rooney tem ciúmes dessa relação e, aproveitando-se de um incidente, mata a mulher e um dos dois filhos de Sullivan.

2. Jovens, Loucos e Mais Rebeldes (2016)

Sinopse: Um grupo de jogadores de beisebol da faculdade embarca nas liberdades e responsabilidades da vida adulta sem supervisão, no Texas dos anos 1980.

3. Stratton (2017)

Sinopse: John Stratton, um agente do serviço especial britânico, rastreia uma rede de terrorismo internacional e está pronto para fazer de tudo para derrubá-la.

4. Cinquenta Tons de Liberdade (2018)

Sinopse: Christian Grey e sua nova esposa, Anastasia, abraçam completamente sua inseparável ligação, mas eventos terríveis começam a comprometer seu final feliz antes mesmo de começar.

5. The Domestics (2018)

Sinopse: Nina e Mark lutam para sobreviver em um mundo pós-apocalíptico, tomado por diferentes facções de gangues perigosas. Para escapar, precisam trabalhar juntos e atravessar território inimigo em busca de um local seguro.

6. Bigger (2018)

Sinopse: A história de vida dos irmãos Joe (Tyler Hoechlin) e Ben Weider (Aneurin Barnard), os pais do movimento de fisiculturismo. Lutando contra a pobreza, o antissemitismo e a comunidade de médicos, eles constroem um império, descobrindo Arnold Schwarzenegger (Calum Von Moger) no caminho.

7. Then Came You (2018)

Sinopse: Calvin é um menino hipocondríaco que largou a faculdade e está trabalhando no aeroporto de Cape Town. Ele é forçado a confrontar seus medo quando Skye, uma adolescente inconvencional com uma doença terminal, o obriga a ajudá-la com sua excêntrica lista de desejos.

8. Can You Keep a Secret? (2019)

Sinopse: Emma Corrigan (Alexandra Daddario) é uma mulher cheia de segredos e acaba contando todos eles para um estranho, durante uma viagem turbulenta de avião, com medo de morrer. O que a protagonista não esperava era que tal homem — com conhecimento sobre todos os detalhes humilhantes sobre ela — seria Jack Harper (Tyler Hoechlin), o novo presidente da empresa onde trabalha.

9. Palm Springs (2020)

Sinopse: Durante o casamento de sua irmã (Tala, interpretada por Camila Mendes), Sarah (Cristin Milioti) testemunha a estranha perseguição sofrida por Nyles (Andy Samberg), um dos convidados com quem ela estava passando momentos bastante agradáveis. Ao segui-lo para dentro de uma caverna, a dama de honra se vê presa num loop temporal do qual apenas eles parecem ter ciência, vivendo o mesmo dia de novo e de novo. Tudo se complica quando ela descobre que Nyles está preso há muito mais tempo do que ela e não faz a menor ideia de como sair dali.

Qual dos filmes de Tyler Hoechlin você mais gosta? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.