-- Anúncio --

Casey McQuiston, autora de Vermelho, branco e sangue azul, volta às livrarias brasileiras com Última Parada, seu último livro. Com tradução de Guilherme Miranda, a obra chega às livrarias no dia 18 de janeiro — disponível também em e-book e audiobook.

Confira a capa:

Última Parada chega dia 18 de janeiro às livrarias

-- Anúncio --

Sinopse

Aos vinte e três anos, August Landry tem uma visão bastante cética sobre a vida. Quando se muda para Nova York e passa a dividir apartamento com as pessoas mais excêntricas – e encantadoras – que já conheceu, tudo o que quer é construir um futuro sólido e sem surpresas, diferente da vida que teve ao lado da mãe.

Até que Jane aparece. No vagão do metrô, em um dia que tinha tudo para ser um fracasso, August dá de cara com uma garota de jaqueta de couro e jeans rasgado sorrindo para ela. As duas passam a se encontrar o tempo todo e logo se envolvem, mas há um pequeno detalhe: Jane pertence, na verdade, aos anos 1970 e está perdida no tempo – mais especificamente naquela linha de metrô, de onde nunca consegue sair.

August fará de tudo para ajudá-la, mas para isso terá que confrontar o próprio passado – e, de uma vez por todas, começar a acreditar que o impossível às vezes pode se tornar realidade.

-- Anúncio --

Clique aqui para comprar o seu exemplar!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Artigo anteriorAndrew Garfield quer fazer mais filmes musicais
Próximo artigoResenha | Mãe X Androides (Original Netflix)
Apaixonada por k-dramas, animes, livros, cinema e tudo o que cerca o mundinho Netflix.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.