A nova série documental do A&E, Último Dia em Liberdade (24 To Life), acompanha 16 pessoas durante as 24 horas antes de se entregarem à polícia, para cumprirem suas sentenças. Condenados por crimes não violentos, os indivíduos utilizam o último dia em liberdade para refletir sobre seus erros e se despedir de familiares e amigos.

Em quatro episódios, a produção oferece um novo olhar sobre as consequências dos crimes e do encarceramento, da devastação que a sentença causa nas famílias até os efeitos que as vítimas seguem enfrentando. Assim, dá uma visão surpreendente do sistema de justiça criminal dos Estados Unidos.

A cada episódio de Último Dia em Liberdade, as câmeras registram duas pessoas comuns, enquanto se despedem e preparam os entes queridos para os anos em que ficarão distantes. Durante essas preciosas horas, os condenados pensam sobre suas vidas e fazem considerações a respeito de seus erros e das privações a que terão de se submeter.

Veja Também!  Resenha | La Révolucion - 1ª Temporada (Original Netflix)

No episódio de estreia, Sombra da vergonha, Stephanie tenta convencer sua mãe e seu irmão de que aprendeu a lição antes de cumprir a sua sentença. Ela poderá mudar o sentimento de traição e raiva que eles têm por ela? Tressie sempre deverá carregar a vergonha pelo seu crime, porém ela espera obter o perdão de seu filho adolescente.

Classificação indicativa: 14 anos

Sobre A&E

A&E é uma marca de entretenimento que oferece séries e filmes. O A&E tem três pilares: A&E Séries, com NCIS: LA, NCIS: New Orleans e BULL; A&E Investiga, com séries como 60 Dias Infiltrados na Prisão e as reportagens especiais com Elizabeth Vargas; e A&E Movies, que apresenta os melhores filmes, com as maiores estrelas de Hollywood.

Veja Também!  Ficha Técnica | Amazing Stories - 1ª Temporada (Original Apple TV+)

A nova série estreia em 30 de setembro, segunda-feira, às 21h30.

Ansiosos para a nova série Último Dia em Liberdade? Deixe seu comentário!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.