Illumination Studios, mais especificamente seu fundador, Chris Meledandri, está com planos para fazer uma versão animada de Super Mario Bros.

É um desafio. O clássico jogo da Nintendo traz a história de dois encanadores italianos que precisam salvar uma princesa de um terrível vilão.

Meledandri já tem trabalhos como Meu Malvado Favorito em seu currículo, mas é um projeto um tanto diferente fazer uma transição da história do jogo para dentro das telinhas.

Já existe um filme dos anos 90 sobre Super Mario Bros., mas acabou não dando muito certo, porém Chris acredita que seu projeto será diferente. O principal problema do filme de 1993 apontado por ele foi a ausência do criador do jogo, Shigeru Miyamoto, na criação do longa, o que não acontecerá com o filme da Illumination.

Veja Também!  Ficha Técnica | Guillermo Vilas: Esta Vitória é Sua (Original Netflix)

“Nós o estamos mantendo à frente de tudo na criação deste filme” disse Chris “Eu nunca vi isso acontecer antes. Um criador ter sua voz tão abraçada como Miyamoto está tendo. Existe esse péssimo hábito em Hollywood de as pessoas acharem que sabem mais sobre algo do que seu próprio dono. Eu já cometi esse erro”.

O filme pode chegar aos cinemas em 2022, mas nada é confirmado ainda.

O que você achou? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Veja Também!  Onde Assistir | Filme Amor com Data Marcada online

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.