Vampiros teve sua primeira temporada lançada em março de 2020, mas será que ela voltará para uma segunda temporada? A série é uma produção francesa que foi adquirida pela Netflix para seu catálogo de originais. A trama é um terror teen muito voltado para o drama. Você pode conferir a resenha da primeira temporada clicando aqui.

Renovação e data de lançamento

 

Todo o potencial de renovação de uma série é baseado na quantidade de visualizações que a mesma recebe na plataforma da Netflix. Como Vampiros não foi um sucesso imediato como Eu Nunca ou Control Z, séries teen lançadas nos últimos meses, a renovação ainda não aconteceu. Mas isso não quer dizer que ela não venha a ocorrer nunca, pode apenas demorar mais um pouco.

Veja Também!  Luccas Neto Em: o Hotel Mágico é o filme Top 1 na Netflix hoje! (05/08)

Por conta disso, a data de lançamento dessa possível segunda temporada também é uma incógnita. Mas, se pensarmos em um cenário favorável, tanto com relação à renovação, quanto com relação à pandemia do coronavírus, podemos pensar em algo entre o final de 2021 e metade de 2022.

Qual será a trama da segunda temporada de Vampiros?

Atenção, esta parte da matéria contém spoilers da primeira temporada de Vampiros.

No final da primeira temporada, vemos Doina finalmente totalmente envolvida com a comunidade do seu lado Vampiro da família. Mas nem tudo é tão simples porque, como sabemos, ela possui uma metade humana, o que, inclusive, faz com que ela tenha algumas habilidades diferenciadas. Porém, estas mesmas habilidades a fazem tão valiosa que isso causa a ruína da comunidade uma vez que essa seria a única forma de manter ela e sua família a salvo.

Veja Também!  Confira o Top 10 Filmes de hoje na Netflix Brasil (05/08)

Além disso, o pai de Doina, um humano, reaparece, o que pode causar alguns conflitos familiares. Com um conflito cara a cara, Andrea, irmão de Doina, descobre que seu pai agora é um vampiro. Portanto, com todas essas informações, podemos esperar um novo vilão, a exploração da queda da comunidade, conflitos internos em Doina e um triângulo amoroso envolvendo seu ex-namorado humano e seu interesse amoroso dentro da comunidade vampiresca.

E então, o que você espera ver na segunda temporada de Vampiros? Conta para a gente nos comentários!


Inscreva-se no nosso canal
 
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja Também!  Resenha | Euphoria - 1ª Temporada (Original HBO)

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.