Você gosta de ver Dwayne Johnson como Hobbs na franquia Velozes & Furiosos? Está ansioso para ver o personagem na prisão em Velozes & Furiosos 8?

Saiba que os filmes poderiam ser muito diferentes, já que o papel foi escrito inicialmente para Tommy Lee Jones, um astro com muito mais experiência, menos músculos e uma diferença de 26 anos em relação a The Rock. A explicação veio de Vin Diesel em sua página no Facebook:

230784

“No quinto filme, eu estava me perguntando ‘Com quem eu deveria trabalhar?’. A razão pela qual trouxemos Dwayne Johnson em Velozes & Furiosos 5: Operação Rio foram vocês. Uma garota chamada Jen (ou seria Jan?) Kelly disse ‘Eu gostaria de ver vocês trabalhando juntos no filme’. Assim, demos o papel escrito inicialmente para Jones, mas entregamos a Dwayne, e ele brilhou no personagem.”

Veja Também!  Resenha | Kabaneri da Fortaleza de Ferro: A Batalha de Unato (Original Netflix)

A explicação pode parecer simples demais, já que numa produção desse tamanho, quem realmente controla as escolhas do elenco são os produtores dos estúdios. Mas quem sabe a sugestão da garota tenha ajudado… A anedota também serve para apaziguar as brigas com Dwayne Johnson, que revelou atritos com o elenco masculino (muito provavelmente com o próprio Vin Diesel) durante as filmagens do oitavo filme.

Você consegue imaginar Tommy Lee Jones como Hobbs? Quem se sairia melhor no papel?

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.