Depois do sucesso de Venom, era de se esperar que um segundo filme acontecesse. E, como o primeiro não deixou nada a desejar, esperamos que o mesmo aconteça no segundo.

Uma vez que nosso personagem já mostrou-se inclinado ao heroísmo, é natural que tenha um vilão, que, por sinal, já foi escolhido. Por isso, viemos te explicar quem é Carnificina, o vilão da sequência.

Ele será interpretado por Woody Harrelson e foi criado para que Eddie Brock e seu parceiro simbionte pudessem ter algum propósito que não fosse apenas destruir o Homem-Aranha. Afinal, era para ele ser o pior inimigo de Peter. Mas, como ficou muito popular, os planos dos escritores mudaram.

Veja Também!  Resenha | Blame! (Original Netflix)

Logo, Carnificina é uma espécie de transição para o simbionte de vilão para anti-herói. E ele é tão perigoso que Peter teve mesmo que recorrer ao antigo inimigo para conseguir dar conta dele.

Isso porque, quando estava investigando os passos do vilão, que as autoridades acreditavam ser mais um serial killer qualquer, ele se deparou com uma ameaça muito grande.

Carnificina é outro simbionte, assim como Venom

Cletus Kasady é um sociopata e serial killer que foi parceiro de cela de Eddie Brock. E é aí que vem toda a história, porque o jornalista fugiu com a ajuda de Venom. Mas, o simbionte deu à luz a um “filhote” lá na prisão, que se anexou ao primeiro indivíduo que viu. No caso, essa pessoa era Cletus, que transformou-se mais tarde no Carnificina com a ajuda de seu novo “parceiro”.

Veja Também!  Charlie Cox | O astro além de Demolidor

E, como o filhinho de Venom foi gerado em uma atmosfera diferente da seu pai, é de se imaginar que algo sairia errado. Para Carnificina certamente é uma vantagem, mas Peter e Eddie têm de lidar com um cara duplamente mais forte que ambos juntos. Além disso, ele também consegue remodelar partes do seu corpo em armas e controlar as mentes de pessoas.

Ansioso para Venom 2? Conta para a gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.