Venom: Tempo de Carnificina, ou também chamado de Venom 2 está em cartaz nos cinemas brasileiros e já conquistou o título de filme com maior bilheteria de estreia no Brasil desde o início da pandemia do COVID-19, em março de 2020.

O longa, que faz parte do universo da Marvel é sequência de Venom, filme lançado em 2018 e que tem como protagonista o anti-herói que dá nome à produção e que nos filmes foi interpretado por Tom Hardy.

De acordo com a Sony, o filme fez um total de R$ 3.072.630 em bilheteria, incluindo a pré-estreia, superando o filme de 2018 em 4%.

Com direção de Andy Serkis (Planeta dos Macacos), Venom: Tempo de Carnificina se passa um ano após os acontecimentos do primeiro filme, em que Eddie e Venom buscam a melhor maneira de lidar com a simbiose.

Confira o trailer do filme:

O filme é estrelado por Tom Hardy (Lendas do Crime), que dá vida à Venom. Também estão no longa os atores Woody Harrelson (Truque de Mestre), Michelle Williams (Dawson’s Creek), Naomie Harris (Moonlight: Sob a Luz do Luar) e Amber Sienna (The Batman).

O que achou desta notícia? Deixe seu comentário!



Experimente o Telecine por 30 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

Veja Também!  Ficha Técnica | Encontradas (Original Netflix)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.