A bilheteria de Venom vem quebrando cada vez mais records desde que o filme chegou às telinhas. Foi a segunda maior bilheteria de filmes de super heróis na China, passou todos os filmes do X-Men, e, agora, acaba de ultrapassar Mulher-Maravilha.

São boas notícias para a Sony, que teve uma péssima experiência com os filmes do Espetacular Homem-Aranha. Parece que o estúdio preferiu explorar outros pontos do universo do herói. Também irá lançar outro filme solo sobre um inimigo de Peter Parker, será Plasma, que fala sobre o vampiro Morbius.

Venom fala sobre o jornalista Eddie Brock, que é interpretado por Tom Hardy. O homem se torna um super-anti-herói quando acaba se mesclando com um alien. Um simbionte.

Veja Também!  Ryan Reynolds | Os melhores filmes da carreira do astro

Apesar das críticas negativas, o filme é sucesso em todos os países em que lançou até agora. Algo na história chamou a atenção da audiência. Mas, a única coisa que todos esses números significam para nós, é a certeza de que o filme irá ganhar uma sequência. Afinal, a Sony não iria deixar de se agarrar a isso.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.