Com direção de Ruben Fleischer e produção de Avi AradAmy PascalMatt Tolmach, Venom vem crescendo cada vez mais em sua bilheteria. Foi o record da Sony e também uma das maiores do gênero de filmes de super-heróis na China. Agora, o gigante já deicou todos os filmes já produzidos da franquia X-Men para trás.

Quando foi anunciado que a Sony Pictures estaria produzindo uma live-action de Venom em formato longa metragem, as pessoas não levaram muito a sério, o que é perfeitamente compreensível, uma vez que o estúdio já vem tentando a anos fazer o filme e também o fato de que o homem-aranha não estaria nele, o que desacreditou muita gente.

Veja Também!  Cinema | Estreias da Semana (12/12)

Apesar de todas as muitas críticas negativas, o filme ainda sim atraiu muitos espectadores. O que, provavelmente, foi o que fez o longa crescer cada vez mais foi a opinião popular, aquela passada de boca em boca, de perfil em perfil, rede social em rede social.

A bilheteria mundial de Venom já chega perto dos U$784 milhões de dólares, o que nos faz questionar se todo esse crescimento vai ultrapassar mais filmes e nos dá a certeza de que uma sequência estará a caminho.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.