Venom nos trouxe uma ideia nova do antigo vilão do universo de Homem-Aranha. Vemos um simbionte mais inclinado a um anti-herói do que um vilão propriamente dito. Talvez algo mais parecido com o que acontece com Deadpool.

Porém o visual não é tão novo assim. Já o vimos em antigos quadrinhos. Mas você sabe ao certo quais histórias em quadrinhos foram essas que inspiraram a aparência do simbionte que se junta a Eddie Brock para salvar o mundo de alienígenas?

O supervisor de efeitos especiais de Venom, Paul Franklin, falou em entrevista à ComicBook sobre como foi a montagem do visual do anti-herói. Disse que analisaram diferentes HQs. Protetor Letal foi o que deu a ideia geral para o filme.

Veja Também!  Ficha Técnica | Borat (2006)

Porém, outra HQ que também foi muito observada foi Venom: Origem Sombria. Franklin disse que, a partir dessa análise, eles perceberam que a natureza dinâmica do simbionte estava sempre mudando.

O que você achou do filme da Sony? Conta pra gente!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.