Neste fim de semana, foi a vez da China receber a estréia de Venom, e, felizmente, foi um novo record de bilheteria para a Sony. Significa quase um renascer das cinzas para o estúdio depois de falhar severamente em fazer os filmes de O Espetacular Homem-Aranha.

A Marvel assumiu o papel e está bem ocupada com o Tom Holland e seus novos filmes do Homem-Aranha, então a Sony aproveitou para utilizar alguns de seus direitos sobre este universo do MCU.

Muitos dos fãs não entenderam porque a Sony assumiu sozinha essa responsabilidade e não gritou pela ajuda da Marvel, e ficaram desesperados quando as críticas, em sua grande maioria ruins, sobre Venom foram sendo divulgadas, mas a grande maioria se surpreendeu positivamente com o filme.

Veja Também!  Resenha | Blame! (Original Netflix)

A bilheteria cresceu no mundo inteiro e agora fez um record na China, girando em torno dos U$111 milhões de dólares. E é a segunda maior da China quando se fala em filmes sobre super-heróis.

A bilheteria mundial já chega perto dos U$673.5 milhões de dólares, o que já é mais do que a de Homem-Formiga e a Vespa, Liga da Justiça e Logan.

A Sony ainda não anunciou se há planos para uma sequência, ma não podemos deixar de imaginar que é bem provável com todos esses números.

O que você achou do filme? Conta pra gente!

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja Também!  Onde Assistir | Filme Jack Whitehall: Christmas with My Father online
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.