Graças ao filme Venom, a Sony se tornou o quarto estúdio do ano a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão. A arrecadação extraordinária nas bilheterias foi alcançada com a estreia do novo sucesso do anti-herói Marvel.

Além do filme Venom, a Sony ainda contou durante o ano com longas como O Protetor 2, Slenderman, Sicário: Dia do Soldado e Alfa. Em cartaz, junto com Venom, está Goosebumps 2: Halloween Assombrado.

Para alavancar mais ainda a marca, a Sony contará, ainda em 2018, com o lançamento de Millennium: A Garota na Teia de Aranha, que chega às telonas em novembro. Temos também Homem-Aranha: no Aranhaverso, animação que estreia nos EUA em 2018, mas apenas em janeiro de 2019 no Brasil.

Veja Também!  A Pior das Bruxas | Quando a 5ª Temporada chega na Netflix?

RESENHA DE VENOM

Sinopse do Filme

San Francisco, Estados Unidos. Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos. Ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, o ainda desempregado Brock é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

Veja Também!  Ficha Técnica | Amor Com Data Marcada (Original Netflix)

Assista ao Trailer de Venom:

Gostou da novidade? Deixe seu comentário!

 

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.