Victoria Dawn Justice nasceu em 19 de fevereiro de 1993 e é uma grande atriz, cantora e compositora. A estrela começou a ascender como Lola Martinez na série Zoey 101 (2005-2008), até conquistar sua própria produção na Nickelodeon: Brilhante Victória (2010-2013).

Se você foi um fã de Victorious e está com saudade da estrela da série, que tal aproveitar o aniversário de 27 anos da artista para conhecer alguns filmes com ela?

Confira os filmes de Victoria Justice:

1. Quando Comemos? (2005)

Sinopse: Ira Stuckman (Michael Lerner) é o patriarca de uma tradicional família judaica. Em uma noite, durante a festa religiosa, um dos seus filhos dá uma dose especial de ecstasy ao pai, que transforma a reunião familiar em uma grande confusão.

2. Jardim do Mal (2006)

Sinopse: Sam (Adam Taylor Gordon) é um garoto que tem visões. Ele e seu pai, David (Brian Wimmer), um alcoólatra divorciado que há 6 meses não bebe, tentam colocar a vida nos eixos. Durante uma viagem eles sofrem um acidente e são socorridos por Ben Zachary (Lance Henriksen), que é dono de uma propriedade rural. Ben permite que os dois morem no local, sem cobrar algo, e dá um emprego para David, que, precisando do dinheiro, fica. Mas Sam vê coisas que o fazem não gostar da situação, além de que convencê-lo de que tudo está sendo preparado para o apocalipse acontecer.

3. Spectacular! (2009)

Sinopse: Nikko (Nolan Gerard Funk), um jovem cantor de rock, é expulso de sua banda por falta de comprometimento. De olho em suas habilidades vocais, Courtney (Tammin Sursok) convida Nikko para fazer parte do coral Spectacular, após o ex-vocalista Royce (Simon Curtis) deixar o grupo.

4. Castelo do Medo (2010)

Sinopse: Os membros da família Sands estão passando por dificuldades financeiras quando descobrem uma herança muito peculiar: um castelo na Romênia. Sem outras possibilidades, David (Matt Winston) e seus filhos, Hunter (Chase Ellison) e Jordan (Victoria Justice), resolvem se mudar para o misterioso castelo, na cidade de Wolfsberge. Coisas estranhas começam a acontecer e a vida desta família vai se transformar radicalmente.

5. Skum Rocks! (2012)

Sinopse: Documentário sobre a inacreditável, porém real, história da banda de rock Skum, que ganhou popularidade na década de 80, apesar de nenhum de seus integrantes saber, de fato, como tocar qualquer instrumento musical. Narrando a ascensão, queda e retorno desse curioso grupo, o filme mostra o poder do marketing e da manipulação da mídia.

6. Pequeno Problema, Mega Confusão (2012)

Sinopse: Wren (Victoria Justice) é uma jovem sarcástica que não vê a hora de deixar a família para trás e entrar na faculdade. Entretanto, ela precisa cuidar do irmão caçula, Albert, em plena noite do Dia das Bruxas. Ela não gosta da tarefa, mas acaba cumprindo-a por ordem de sua mãe, Joy. Só que, em meio às visitas para pegar gostosuras, Wren se distrai ao ser convidada para a festa do ano e Albert simplesmente desaparece. Desesperada, Wren conta apenas com a ajuda de April (Jane Levy), sua melhor amiga, para encontrar o irmão antes que sua mãe descubra o que aconteceu.

7. A Primeira Vez (2012)

Sinopse: Dave (Dylan O’Brien) é platonicamente apaixonado pela melhor amiga Jane (Victoria Justice). Já Aubrey (Britt Robertson) namora Ronny (James Frecheville), um músico que não a compreende. Em uma sexta à noite, os caminhos de Dave e Aubrey se entrelaçarão, e ao longo do fim de semana muitas descobertas serão feitas pelo casal.

8. Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo (2015)

Sinopse: Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma “no kiss list”, ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.

9. The Rocky Horror Picture Show (2016)

Sinopse: Remake do clássico de 1975, The Rocky Horror Picture Show acompanha um casal que prestes a se casar, parte em uma viagem de carro antes da cerimônia. Porém, no meio do caminho o carro quebra e eles decidem procurar ajuda e encontram o castelo do Dr. Frank N Furter, um cientista maluco que dedica sua vida ao prazer. O que eles não sabem é que dentre seus planos, Furter quer criar Rocky Horror, um homem que possa satisfazer seus desejos sexuais.

10. Cool Girls – The Outskirts (2017)

Sinopse: Depois de ser mais um vítima da rainha da escola, Jodi e sua melhor amiga Mindy planejam uma vingança ao unir todos os excluídos para uma revolução social contra a popular Whitney. Mas o que deveria apenas ajudá-las também testará sua amizade. Uma jornada sobre se achar em um mundo onde se é definido pelos seus amigos do colégio.

11. Bigger (2018)

Sinopse: A história de vida dos irmãos Joe (Tyler Hoechlin) e Ben Weider (Aneurin Barnard), os pais do movimento de fisiculturismo. Lutando contra a pobreza, o antissemitismo e a comunidade de médicos, eles constroem um império, descobrindo Arnold Schwarzenegger (Calum Von Moger) no caminho.

12. Summer Night (2019)

Sinopse: Seth (Ian Nelson) e Jameson (Ellar Coltrane) são dois melhores amigos que estão se preparando para tocar em uma casa de shows de rock local durante os últimos dias de seu verão. Quando os dois são obrigados a fazerem difíceis escolhas em relação a suas vidas amorosas, eles se veem enfrentando um choque de realidade.

Qual seu filme preferido com a Victoria Justice? Conta pra gente nos comentários!

Na UOL Play você pode assistir aos melhores filmes e séries sob demanda, além de vários canais de TV por assinatura. Tudo isso no mesmo lugar. Gostou? Experimente por 7 dias grátis! Clique e confira!
Os Livros Mais Vendidos de Hoje: https://amzn.to/3nfT3tC
Roupas com Estampas Geek: https://amzn.to/38ykhrx
Quadros e Placas Decorativas Geek: https://amzn.to/3kjL8JR
Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"  

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.