A Entertainment Weekly publicou em seu Twitter um clipe de Vidro que mostra Bruce Willis enfrentando a Fera de James McAvoy, confira:

Lembrando que o filme fechará a trilogia inusitada de M. Night Shyamalan que começou com Corpo Fechado em 2000. Mais adiante, tivemos Fragmentado em 2017 que nos apresentou Kevin Wendell Crumb. Este sofrendo de um transtorno que o faz ter múltiplas personalidades.

Mas o problema é que Kevin passa a trabalhar em um zoológico e ele acaba desenvolvendo uma personalidade que é a mistura dos animais presentes lá. Posteriormente ela veio a ser chamada de A Fera e possui uma força fora do comum e a habilidade de escalar paredes.

Da mesma forma, fomos introduzidos a personagens realmente incríveis em Corpo Fechado. O principal sendo o vigilante de Bruce Willis (David Dunn). Assim como a Fera de James McAvoy, ele possui uma força sobre-humana.

Além dele, temos o personagem de Samuel L. Jackson (Elijah Price), que possui uma inteligência muito acima da média. Entretanto ele acaba se invalidando por causa de sua doença, a dos ossos de vidro.

Os três estarão reunidos no novo filme e teremos um confronto entre os protagonistas. Isso porque Elijah utilizará de sua inteligência para manipular Kevin e armar uma fuga do hospício onde estão. Mas David tentará impedir de todas as formas que eles concretizem o plano.

Vidro estreia nos cinemas em 17 de janeiro.

 

Siga o Entreter-se também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

ARTIGOS RELACIONADOS

Veja Também!  Onde Assistir | Série Legends of Tomorrow online

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.